sexta-feira, 11 de maio de 2007

Quem mata GBS ? [Kenzo com a palavra]

Quem mata GBS ?


Ultimamente Kenzo vem sofrendo com oferta de corrupção, oferta que vem de jogador, cujo é desenvolvedor de programas hacks, mais conhecido como Cheat Engine.
Este quer que o Kenzo libere as duas contas de Gunbound dele, em troca ele não "espalharia" os seus programas, usaria somente para ele. O que vocês acham que Kenzo pediu para responder a ele ?



Vejamos bem, quem acaba com o serviço GBS ?



O lag, o ladrão de contas, o ladrão de items avatares, a queda de servidor, a conexão para GameGuard etc.


Vocês sabiam que cada vez que um usuário utiliza um programinha para bular o sistema, este acarreta no processamento dos servidores? GBS possui cerca de 2 milhões de 400 mil contas, se 1% destes utilizarem o programa de cheat engine o servidor pode cair com certeza. Por quê? Estes programas alteram memórias do computador que é enviado para servidor, e o servidor grava estes dados, mas como os valores desta memória foram alterados acaba sobrecarregando o funcionamento das máquinas, logo surge lags, e no pior o servidor cai.


Por outro lado, jogadores honestos deixam de jogar GB. Oras, é obvio que não quero jogar com jogadores que usam cheat engine ou aimbot. Jogadores honestos, jogadores compradores de CASH ficam indignados com a situação. Eles têm razão para isso. Logo GBS não consegue faturar o mínimo para sustentar seu serviço, então o que acontece? GBS morre.


Foi algo parecido que aconteceu à um tempo atrás com um jogo chamado PangYa. É um jogo de golfe , mas com gráficos e personagens muito animados. Kenzo não chegou a jogar muito, mas PangYa com certeza é um ótimo jogo e fãs perderam ela. A empresa quebrou e não conseguiu mais manter ela. GBS vai ser a mesma coisa? Kenzo não afirma mas também não duvida.


Desenvolvedores lançam seus programinhas de hack e começa a distribuir. Isso gera consequências que nem o desenvolvedor espera .. pois não é somente em bular o sistema e gerar bastante GOLD. Há scammers que criam keyloggers e simplesmente trocam o nome do arquivo como se fosse algum hack que funcione, e começa a oferecer para outros inocentes. Logo os inocentes pegam este arquivo e executam sem ter algum milagre em troca. Scammer após implantar o keylogger começa retirar informações pessoais - no suporte do GB há muitos jogadores reclamando "nunca forneci minhas senhas, nunca usei algum programa, só pode ser o hacker ter invadido o DB da GBS" - invadir DB do GBS não é trabalho fácil - Datacenters garantem 99,99999999999% de segurança.


Kenzo quer deixar claro que, não estou falando que estes jogadores que reclamam usaram algum programa hack e estão mentindo. Kenzo não tem prova sobre isso. A questão é que estes keylogger não são somente dos "programa hack", eles podem ser implantados em vários formatos, e várias maneiras que jogador talvez nem perceba. A realidade é que estes programas na maioria dificilmente são detectados por antivírus convencionais. É software, tudo é possível.


Voltando ao assunto, quem mata GBS ?????

- Hacker cria programa e distribui -> jogadores começam a acreditar que há milagres.
- Scammers criam hacks falsos e começa roubar contas ->
- Jogaodres deixam de jogar GB -> GB começa ficar chatinho.
- Jogadores deixam de comprar cash e de participar nos eventos -> a empresa não consegue manter o serviço

Afinal quem está acabando com o GB ?



GM não consegue agir ?

KENZO consegue agir sim, mas há limite.


Kenzo coleta hacks e envia para Inca Nprotect Game Guard. Demora mas bloqueia boa parte dos hacks. Mas ai o criador do hack já altera um poquinho e distribui denovo. Ai começa tudo denovo.
E ai ?


Então o jeito é convencer jogadores a não usarem o programinha hack. Ok, fácil hein?
Mas kenzo, se pararem de usar, então GB fica mlehor? SIMMMMM !!!!



Vocês sabiam que cada um de vocês acabam decidindo o que querem para GBS ?




Voltando ao assunto de corrupção do KEZNO - um programador começou a fazer ofertas. E o que o KENZO diz para ele ?
Segue os emails reais que a equipe conexão respondeu como o Kenzo pediu.


Seja Deise ou o Namorado da Deise. O Game master desbanindo a sua conta, o que ele perde ? Ele perde o moral de ser Game Master, deixa de ser um Game Master. Por isso as suas contas "banidas" por desrespeito às regras, NUNCA serão liberadas. Até que o Kenzo morra ou seja despedido da empresa.

3 comentários:

Anônimo disse...

tipo tem muita gente que que joga onesto no jogo mais sempre tem um usando um programa para si dar bem no jogo chega usa programa pra ganha sala e ate mais...
chega ganha ate mais gp e mais gold dos que joga ones ai tem como abolir esses rack e da um ponto final?

Anônimo disse...

o negocio e o seguinte baixa ai esse novo gb (gb fire) ele e sucesso no brasil agora intom ai para quem se interessa acesse
www.gboundfire.net
e baixe e tbm ele e 100% sem lags garanto q ninguem vai se arrepender

Mclaren disse...

Caracas, quando vi este post meu coração batia q nem loco, pq, eu compro com meu dinhero real pro jogo enquanto estes hacks ganham td so com um programinha! afe, pq existe hacks! so pra dar lag e tb pros gm banirem uma conta q nem seja de um hack! e ai, viram so!?