sábado, 12 de maio de 2007

[Entrevista com Tracy] O silver que colocou a policia dentro da OnGame

GBBR: No 3, eheheh, 3, 2, 1 e 0. Eae tracy!
GBBR: Qual o seu nome?
Renato: Olá, me chamo Renato Oliveira Tracy, ou Renato Tracy pro pessoal chegado^^

GBBR: opaaaaaaa, então o seu nick tem alguma coisa a ver com o seu nome, isso eh novidade para mim. Pensei que era por causa do dick tracy!
Ranato: Ehehehehe neh não, eh meu sobrenome!

GBBR: Legal. Como vc gostaria de ser chamado nesa nossa conversa?
Renato: Ah Renato ta bom^^

GBBR: Blz Renato. Idade e localidade?
Renato: 17 anos, moro em Vitória - ES

GBBR: Vitoria, terrinha boa. Cidade da FIRE né!
Renato: Eh boas praias, Da susiane(FIRE) e do diego(PANETO).

GBBR: Já deu uns beijinhos na fire?
Renato: ehehe tipo... A gente teve um pequeno compromisso... mais ficou so ali... nada mais sério

GBBR: Ui, que casal lindo! Mas iai Renato, tu eh um atoa assumido ou faz alguma coisa?
Renato: ehehe obrigadi^^ Eu to estudando no momento, to pra voltar a trabalhar no inicio do proximo mes

GBBR: vai trabalhar noq?
Renato: Vo voltar pra Itapemirim.

GBBR: Qual eh o seu cargo?
Renato: Eu trabalhava como auxiliar na administração, devo voltar no mesmo setor.

GBBR: Curte uma balada?
Renato: Aham... se o tempo tiver bom... a noite to saindo^^

GBBR: ihhhhhhhhhhh.... feito de açucar?? eheheheh sair na chuva eh uma merda mesmo!
Renato: hehehehehehehehehehehehe

GBBR: Mas chega desse bla bla, e vamos para q o povo esta loco para eskutar!
Renato: ehehe vamos.

GBBR: Como q você conheceu esse joguinho de dois bonequinhos se matando, chamado GUNBOUND?
Renato: ehehee foi o seguinte, na escola q eu estudava o pessoal era gamado em computador... jogos neh, ai eles começaram a falar no gunbound internacional GIS ai ta, fui na casa de um amigo meu q eh ex dragao tambem o Kah ai vi ele jogando dai levei ele na minha casa e ele baixou pra mim (sou horrivel em computador) dai comecei a jogar e vi q ia aprender rapido.

GBBR: uhuuuuu.... foi mais difil parar de jogar ou instalar o gb?
Renato: Parar^^ eheheh. entao depois de um tempo fiz uma outra acc feminina, entao fui jogando e com 69 mil gps se não me engano virei dragao.

GBBR: Calma calma calma, suspenseeeeeeeeeee
Renato: ehhehehehehehehe eu sei q depois q virei dragao o shellz me ensinou uma formula, q se for preciso ensino aqui!

GBBR: Opaaaa a FORMULA PLAYER, então voce me disse q começou no GIS né, tem um player brasileiro no GIS que eh o rei dos FORMULAS o nick dele era Mishgne vc chegou a conhece-lo?
Renato: Conheci ele não. Do gis so falei com kah, shelz, welcome e romulo

GBBR: E como era esse epoca do GIS?
Renato: Olha era meio estranha, todo mundo falando ingles kkkkkkk. Eu não sei nada de ingles ficava sem saber o q falar

GBBR: E aquele bando de Peruanos tambem né, aquela risadinha idiota: jajajajajajajajajjajajajajaj
Renato: Era um povo misturado. Ehhhhh jajajaja falava assim mesmo

GBBR: Mas afinal. fez algum amigo gringo?
Renato: Não, não pq eu depois de certo level não falava mais com ngm por não entender nada.

GBBR: Qual foi o seu HIGH LVL no GIS?
Renato: Eu cheguei a 17 no rank de lá. Uma vez uma galera sumiu do rank ai eu fui pra 3 mais foi um dia so meu rank final la foi 17.

GBBR: Então vc foi dragon no GIS?
Renato: Fui mas depois cai. Eu sai de la como diamante

GBBR: Tinha mais algum outro brasileiro dragon no GIS?
Renato: Olha tinha 2 ou 3 dragoes do BR la, smiles(na epoca era uma menina) e a doll.

GBBR: Eu sabia do asmek vc o conheceu?
Renato: Não, era dragao tambem?

GBBR: chegou a ser Red.
Renato: Não conheci, Eu era mt na minha... não falava mt com ngm

GBBR: E como foi a traferencia do GIS para GBS?
Renato: Ah foi uma bagunça, um monte de gente se confundiu

GBBR: Mas como foi essa mudança de serviço.
Renato: aqui aconteceu de tudo, até GM colocando GP em acc de pessoas, olha alem do site uma lerdeza o jogo baixava pior q uma internet discada teve até uma hora q o AmordePessoa questionou q os brasileiros eram uns burros e agora eu entendo pq ele disse aquilo.

GBBR: AmordePessoa eh um usuario do forum
Renato: Ele é meu amigo.

GBBR: Xow de bola. manda um abraço pra ele e diz pra ele voltar para o forum q ele deu uma sumidinha Sorridente
Renato: Mas realmente eu não me arrependo de ter ido para o GBS, eu sei coisas do GIS q me fariam sair de la tudo bem que aqui eh a mesma porcaria mais la e bem pior.

GBBR: hummmmmmmmmm, conta pra gente que coisas são essas.
Renato: Tracy diz: não eh novidade, voce ve a diferença de gps do silver de la? vamos colocar q o smiles q foi o ultimo dragao de la estivesse na ativa, ele hj taria com uns 700 mil gos no maximo la o primeiro ta beirando o 1 milhao de gp
quer dizer 300 mil gps de diferença, eh mt coisa, então eles pagam pra ter gps, eh possivel ver isso pelo semanal, logico aqui não eh diferente, so não eh pior, pq brasileiro eh burro mais não eh idiota.

GBBR: então esse problema de não baninmento a freekillers e share não eh apenas uma virtude do GBS né.
Renato: Tracy diz: Não, tipo alguns tomam ban pq não vão na ongames pagar uma quantia pra serem desbanidos Eu, Romulo, Edson, Anderson e mais uma porrada de gente tomamos ban por kill e hj não temos mais nada.

GBBR: Voltando a falar sobre você, Você saiu do GIS rank 24(sugestivo hein eheh) e chegou no GBS que rank?
Renato: Ah sim, eu sai de la em 24 no rank (24^^) e vim pra ca segundo, ai o primeiro era a susu(FIRE), depois chegou o smiles, alias o romulo foi o primeiro.

GBBR: Então o Romulo foi o primeiro silver do GBS?
Renato: Ou foi ele ou a fire, acho q foi a fire. Eu sei q era um desses 2, na epoca teve ate 2 silvers por um bug q deu Romulo e Fire ficaram como Silver simultaneo!

GBBR: Sobre a sua vida dentro do GBS. Saiu do GIS diamante, veio para o GBS RED DRAGON, com quanto tempo v ja era o Silver?
Renato: Em 4 dias deu pra pegar o silver, era pouca coisa de diferença.

GBBR: Bem, pelo q deu pra entender era uma Disputa acirrada entre, VOCÊ, FIRE e ROMULO né?
Renato: Era. Era muito proximo, pra vc ter uma ideia do Primeiro a Vigessimo Oitavo, os GPS eram no maximo 70 mil não 100 200 igual eh hj.

GBBR: hummmm ok ok ok, hoje oq eu vejo muito no GBS e essa disputa entre os TOPS, mas parece q era diferente entre vocês 3, vocês eram amigos?
Renato: Somos amigos até hoje, o romulo se afastou pq casou ou noivou mais a gente ainda sai pra tomar um chopp(EU e sUSU(fire)).

GBBR: Relembrando os velhos tempos ne seu malinha! hehehehehe
Renato: heheheheheheheheheheheh

GBBR: Quanto tempo voce ficou como SIlver?
Renato: Acho q 6 ou 7 dias, não foi mt não, depois mais 6. Eu aei q no total deu umas 2 semanas.

GBBR: Essa liderança era sempre disputada entre, você, Romule e FIRE ou tinha mais alguem?
Renato: Tinha tambem o Smiles, Mas ele foi depois.

GBBR: Ele era seu Amigo?
Renato: Sim. Amigo assim: oi, tudo bom, bom jogo...

GBBR: Respeito né?
Renato: Eh.

GBBR: Porra. sonho se o GBS fosse assim hj em dia, GBS hoje em dia eh um querendo subir em cima do outro
Renato: Tem dragao querendo dar tiro no outro, kkkkkkkk

GBBR: Não existe mais respeito. Mas iai quando voce levou BAN 4 EVER vc era o silver?
Renato: Sim

GBBR: Eita, conta ai pra gente como q foi esse BAN.
Renato: Eu em primeiro, Romulo em segundo. Foi assim: A gente se reunia sempre pra fazer campeonatos e etc, dai na lan eu encontrei com varias pessoas q jogavam, leveis mais baixos entao eu fui uma melhor de 10 partidas com um amigo meu e ganhei as 10 quando cheguei em casa cade q eu logo na acc acc, tava ban num sei o q free kill eu sei q no dia eu tremia igual aqueles retardado.

GBBR: Você acha q esse seu amigo te sacanou?
Renato: Não não... ele foi ban junto

GBBR: Ahhhhh saquei, freekill pq vc matou ele 10 vezes.
Renato: Eh, dai peguei o tel liguei pra uns 5 amigos meus e disse... tomei ban, por motivo lindo. Dai fui no suporte e mandie meus dados e coloquei o maldito tel errado outro ban Dados incorretos.
Ai eu incorporei liguei dinovo para meus amigos vamo pra são paulo, a gente chegou la o porteiro do predio não deixou subir neh pra q. A gente começou a falar alto la, começou a bater nos carros q tinha la... bater nos vidros, chutar a porta de entrada o porteiro num ia sair nunca era uns 6 q tava la contra um so. Dai ele ligou pra policia eu sei q deu tempo ta gente fazer mo bagunça. Depois tinha um pessoal olhando de um andar e eu disse: ANOTA Q TEM MAIS, quando cheguei em cas o ultimo ban "Confusões na sede ONGAME"

GBBR: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renato: Ai eu cai na risada. Valeu a pena!

GBBR: Mas iai, perdeu a acc pra sempre?
Renato: Eh perdi. Ah cara mas meter a mão naquele cara foi otimo.

GBBR: Você tinha quantos GPS na epoca?
Renato: Acho q 250 mil ou mais. Algo assim.

GBBR: Parou de jogar então?
Renato: Eu comecei denovo mas parei. Na verdade eu tava pra parar o ban pois um sentido a tudo.

GBBR: Resumindo, quanto tempo voce jogou GB?
Renato: Ao todo foi 1 ano e uns meses, fora o tempo q eu treinei neh.

GBBR: Qual o melhor time x4 que vc ja jogou?
Renato: Eu, XxMPN46xX, Baddd e Delicia

GBBR: x3?
Renato: Eu, XxMPN46xX, Baddd e Delicia

GBBR: x2?
Renato: Eu e minha eterna parceira Welcome

GBBR: Eram imbativeis?
Renato: tipo, ela jogava com trico e eu com boomer. Era lindo de ver, ela dava show trico ou boomer

GBBR: Seu Mobile Preferido?
Renato: Mage e Aduka.

GBBR: O que q vc achou dessa mudança, de não poder dar mais SS no primeiro turno, acabou com o mage né?
Renato: Horrivel. tive que aprender a jogar de Armor.

GBBR: Map Preferido?
Renato: Meta Mime

GBBR: Famoso Aduka Game em Meta Mime né!
Renato: eh^^ mts dk, até fiz 1 tk. foi 1 so na minha vida.

GBBR: Existe alguem que esteja no topo hoje em dia que voce tem alguma magoa?
Renato: Pra dizer a verdade, não eh magoa eh raiva por ter feito desonestidade.

GBBR: Imagino. Mas vamos deixar isso pra daki apouco. Algum player do passado?
Renato: Não.. hj em dia não tem mais. A sim um so, q eh diamante o tal Billy[/b]

GBBR: Por acaso esse billy e o Hitz?
Renato: Não... ele comprou a acc do hitiz e levou ban. Eh mt trocha. Hitiz = acc do Alton, mt otario esse billy eu ri mt no dia pagou 2000 na acc e levou Ban em 2 dias.

GBBR: Renato o melhor jogador q vc ja eskutou falar?
Renato: Tipo, todos tem como o silver mais honesto e bla bla bla o inloveee(Alexsander) se eh questao de todos, eu voto nele tambem.

GBBR: Renato, agora eu vou fazer algumas perguntas que alguns usuarios do forum sugeriram!
GBBR: Por VampiReithons, Tracy vc quando era Dragão recebeu/percebeu algum GM tentando te oferecer algum tipo de propina pra, por exemplo, colocar GP na sua conta mediante o pagamento de uns dólares $$ ?
Renato: VampiReithons Na minha epoca de dragao não existia isso de propina igual vemos hoje... realmente quem chegava la era pq tinha moral mesmo... depois q o GBS chegou... essa coisa começou... mais eu nunca recebi proposta nem no GIS ou no GBS.

GBBR: Por dfc666, Tracy oque vc acha da atual Silver Dragon do GBS?
Renato: dfc666, heheheh, eu dei uma risada agora^^ quase ia falar besteira... kkkk brincadeira... olha ela ate q como pessoa vale a pena conhecer... mais eh como dizem... quem tem dinheiro faz mais coisas... ela eh silver por causa do dinheiro q ela tem... Entao acho ela uma pessoa legal, como pessoa... como jogadora... eh rebaixada ser pior q o jac0bbrazil

GBBR: Que historia e essa? ela eh silver por causa da grana q ela tem?
Renato: ah quem diga, q ela tem mais de 6 bans na acc, todos retirados... e fora os gps q ela comprou neh? os 80 mil gps q apareceram na acc dela do nada.

GBBR: Eh... muitos dizem que ela paga pra colocar GP na acc. Você ja eskutou falar de alguma historia que ela pagou pra por GP na acc?
Renato: Sim, eu vi ela subir pra diamante em um dia. Foi assim: Eu era o terceiro do rank eram 7 diamantes, ia ate o rank 28 dai ela era ruby mais bem atras dos diamantes muito atras. Dai coisa de uma semana ela ja tava em 25 o q faltava 65 mil gps pra ela chegar entao ela fez 65 mil gps em uma semana.

GBBR: Muitos hoje em dia suspeitam dela pagar pra ter gp. Pois parece que ela trabalha o dia inteiro né.
Renato: Ela disse pra mim q eh pisicologa, trabalha em orfanato. E sabe OQUE MAIS?? Ela disse q eh a mirthyn uma gm do gb.

GBBR: A mirthyn q fazia as falcatruas dela?
Renato: Não... ela disse q ela era a MIRTHYN

GBBR: Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso en novidade das grandes para para mim e para muitos.
Renato: Ela me disse

GBBR: Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, oq será q o povo vai achar quando ler isso hein.
Renato: Ehehe, q o apelido q deram pra ela eh verdade " Katyrosa " mistura de Katy com Mentirosa.

GBBR: Mais outra pergunta dos usuarios.
GBBR: Por SadiBlock, Tracy ... voce se arrepende de ter gastado talvez uma quantia boa em cash no Gunbound vendo como ele esta hj?
Renato: SadiBlock sim.. sim porque voce alimenta esse monte de gm coça coça... e eles não fazem por onde pra agradar os usuarios... eu me arrependo mt de ter comprado cash pra minha acc atual... mesmo estando parada... se pudesse voltar... não teria comprado.

GBBR: Por kreatoR, Tracy como você mesmo já disse, sua acc está parada, e é diamante atualmente...ela está "trancada"? Você não pode jogar com ela?
Renato: kreatoR eu decidi parar, pq gb hj em dia eh pra qm divide ou pra qm eh mt nerd.... eu não tenho como competir com quem compra gps ou divide acc... e tambem.. depois q eu vi um monte de gente tomar ban e voltar sem explicação... eu joguei a toalha...

GBBR: É... eu acho que esse eh o pior momento que o GBS esta passando! Renatooooooo porra quase 2 horas de conversa hein xow de bolaaaa ter conversado com voce, voce nos disse muitas coisas que para muitos era inesxistente.
Renato: Se kiser fazer mais perguntas eh so chamar.

GBBR: A proxima vai ser pessoalmente. O tulio um adm do forum mora em vitoria.
Renato: Conversa com ele. Pede pra ele levar um gravador.

GBBR: Eheheh, sim sim sim sim sim sim sim. Colacaremos a proxima a conversa pra baixar pra download o Audio.
GBBR: Mas antes de acabar, deixa uma mensagem para os amantes da artre de jogar gunbound.
Renato: Pessoal.. quem joga gb e gosta, sabe q eh dificil parar... as vezes vemos idolos tomarem ban por coisas ilarias... mais a gente tem q erguer a cabeça e tentar ser igual os nossos idolos... chegar como eles chegaram... isso aconteceu comigo... vo meu idolo ser banido, e pensei vo chegar e ser igual ele... Entao.. eu desejo boa sorte pra vc q ainda insiste com gb... e de coração... acredite.. no seu potencial

Renato Tracy

GBBR: Opaa, quem era o seu idolo?
Renato: Era um dragao com o nick xiaoxu.

GBBR: Dos GIS ou GBS?
Renato: GIS

GBBR: Ahhhh. O primeiro Silver do GIS, esta explicado o por que né.
Renato: Isso mesmo.

GBBR: Renato, nos da adm do forum não temos paalavras para lhe agradecer por esta conversa/entrevista.
Renato: Que nada, eu que agradeço pela oportunidade.

GBBR: Fique em paz e te cuida meu amigo!

Renato: Até

GBBR: Até


Entrevista feita por BbooMer/encrypt
Agradecimento a TodayImDevil

4 comentários:

Philipe Jacob disse...

jac0bbrazil rlz =]

Anônimo disse...

po cara sou de cariacica es tenho orgulho de saber q o espirito santo ja teve um silver no gb cara sou seu espero q deus ti de tuo de bom

Anônimo disse...

po cara sou de cariacica es tenho orgulho de saber q o espirito santo ja teve um silver no gb cara sou seu fã espero q deus ti de tuo de bom imal kadernal_maresia@hotmail.com ass:romennick

Dennaum disse...

XiaoXu...



ñ sou deste época, mais o conheço tbm mora perto de casa gente boa...